try here atomdear.Up To 80% Off replica rolex watches.click this over here now wannawatches.navigate to this site www.replicagreat.com.click this link now buy fake watches.For Women And Men zegarkireplica.this content fakewatcherolex.com.my site https://replicawatches1for1.com/.go now replica rolex.More info about https://www.voawatches.com/.like this swiss replica rolexes.find more info replica rolex.65% off replica rolex.look at more info computerbreitling.pop over to this site https://www.computerbellross.com/.many tag heuer replica.look here https://www.richardmillecase.com.site link fake luxury watches.Free shipping insurancetagheuer.com.High Technology www.chinabreitling.com.

4020-8811

contato@mastermedicalgroup.com.br

Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 20h, Sábado, das 9h às 14h

Dia do homem e a importância dos cuidados com a saúde

Está Gostando? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Hoje é comemorado o Dia dos Homens. A data é inspirada no Dia Internacional do Homem, celebrado somente em novembro, e tem o objetivo de conscientizar a população masculina sobre os cuidados com a saúde.

Pensando nisso, o nosso objetivo é conscientizar a população masculina sobre os cuidados com a saúde. Principalmente, depois dos 40 anos, para evitar futuras complicações, diversos exames e cuidados são indispensáveis.

Procurar orientação médica especializada, estar em dia com a vacinação e outras questões básicas de saúde como colesterol e triglicerídeos, pressão arterial, glicose, ultrassom e próstata são importantes!

No caso do exame de próstata, o procedimento ainda é cercado por preconceitos. Contudo, ele é essencial para detecção do câncer. O PSA, também.  É um exame que consiste na análise da dosagem de uma proteína que basicamente só é produzida na próstata. Assim como, o toque retal onde o especialista apalpa o órgão e verifica a existência de um nódulo na região posterior da glândula.

A consulta médica precisa ser incluída na agenda de saúde do homem com maior frequência. Não hesite em procurar um médico bem atualizado para oferecer as melhores opções de prevenção e tratamento para seu perfil de saúde e estilo de vida.

De acordo com uma pesquisa realizada nos EUA com 2.000 homens, 52% deles costumam ir ao médico quando algo precisa ser “consertado”, e a maioria (63%) relata que a dor prolongada e grave é o principal “ponto de decisão” para uma consulta médica. O vômito, sangramento ou a coceira não são fatores suficientes, por exemplo.

Para termos motivos de sobra para comemorar a data nada melhor que estar em dia com a saúde!

Aproveite E Veja Também:

MARQUE SUA CONSULTA

Central de Atendimento: